22.5.12

Aniversário do nosso ANJO!

PARABÉNS ao nosso pequeno Gustavinho!

Meu filho, meu guerreiro, meu anjinho, minha vida, meu TUDO! ... Agradeço por te-lo na minha vida, e acima de qualquer dificuldade, de qualquer esforço, tudo isso vale muito a pena, ele me fez enxergar o mundo de outra maneira, a dar importância as pessoas, mesmo com a maioria delas não se importar nem com elas mesmas, infelizmente existem pessoas ruins, sem coração e sentimento, mais o que mais importa é que ainda existem pessoas que se importam, pessoas que nos surpreendem, que mesmo sem conhecer metade da nossa historia, nos apoiam muito mais do que alguém que nos conhecem a anos, ou mesmo pessoas de nossa família, ter um filho é reconhecer o mundo, aquele mundo que imaginávamos se desmorona e realmente começamos a ver as coisas boas e infelizmente as coisas ruins, isso é bom por um lado, assim aprendemos a valorizar o próximo, e ajudar quem precisa realmente, eu estou admirada depois que começamos a campanha! 

Venho aqui, não apenas por ser aniversário do meu filho, mais por tudo de bom que esta acontecendo, agradecer, agradecer DE VERDADE a todos que estão ajudando, eu realmente não tenho palavras para algumas pessoas que tomaram atitudes que jamais imaginaria, OBRIGADAAAAA de coração! 

Eu tenho muita fé, e muita esperança de que tudo isso vai valer muito a pena! 

PARABÉNS GUSTAVINHO!!! Você merece MUITOOO! 
3 anos de amor, de aprendizado, de felicidade!!!



AMO VOCÊ FILHO!!!

Carla e Derick

Nenhum comentário:

Postar um comentário