20.4.12

Gustavo no SIMNEWS!



2 comentários:

  1. Boa tarde.

    Ao saber sobre Gustavo.. me senti muito sensibilizada. Tenho um filho da mesma idade do Gustavo. Diferença de alguns dias(o meu faz aniversario 3 dias antes do Gustavo).
    Torço por vcs , pelo menino q ele consiga o tanto esperado tratamento.
    Coloco ele nas minhas orações... e imagino como deve ser dificil essa situação. Por isso de todo meu coração desejo o melhor... Jesus irá ajuda-lo podem ter certeza... Deus nunca nos abandona!
    Participarei do jantar do dia 5 de maio. Espero realmente que vcs consigam.
    Que Jesus continuem iluminando vcs hj e sempre!

    ResponderExcluir
  2. bom dia

    Nossa matéria, da Record News, pra ajudar a divulgar está nesse link

    http://www.youtube.com/watch?v=-oHdokyVXeM

    ResponderExcluir